Resenha os imortais - infinito

Resenha os imortais -  infinito

Título : Infinito
Autora: Alyson Nöel
Editora: Intrinseca
Páginas:239
Série: Os imortais
O meu deus , que livro lindo  !
Somente por esse livro nunca me esquecerei da série completa, é o fim de Os  imortais ( :'B )
Estou muito satisfeita com todo o desfecho, foi um desfecho inesperado, cheio de surpresas, emoções e descobertas.
Aleluia , após tanto insistir Ever tirar informações de Lótus e fez a escolha certa de concluir a sua jornada,
nessa jornada ela teve como missão libertar as almas de Shadowland,descobrir porque Damen e ela nunca podem ficar juntos,
o papel de Jude na vida dela,quem foi Adelina e definir o seu futuro, o pior ela teve que fazer tudo isso sozinha.
Quando ela entra nessa jornada Alyson Nöel começa a nos fazer viajar com o rio do esquecimento e a magia da árvore da vida , muito suspense
e um grand finale incrível!
Além de a história não ser mais arrastada e não focar somente em Ever, a evolução dos personagens foi clara com Jude, Honor e até mesmo Stacia ( que tenta ser boa )
O final foi surpreendente a volta de Ever também , a preocupação de Damen e todo o mistério , a decisão deles e a verdadeira eternidade.
Apesar de ser o menor livro satisfez a nossa curiosidade. Esse livro eu não posso resenhar muito se não acaba com a graça né gente?! Leiam ele vale muito apena!
 "O perdão cura... Tudo é energia... Pensamentos criam... estamos todos conectados... Quando se resiste , a situação persiste... O amor verdadeiro nunca morre.... A imortalidade da alma é a única real.

Frase inicia : Saibam,portanto ,que do silencio supremo retornarei... Não se esqueçam que voltarei por vocês. Um breve instante, um momento de descanso sobre o vento e outra mulher me levara no ventre.

Khalil Gibran

Nenhum comentário :

Postar um comentário