Resenha : Os imortais - Lua azul

Resenha os imortais livro 2 - Lua azul


 Autora :Alyson Nöel
páginas:246
Série: Os imortais
Editora : Intrínseca




O lua Azul assim como "para sempre" teve um inicio bem morno, falando muito da estória
no presente, começou até meio chato. Apartir da página 60 o livro começa a esquentar, então já era.
Como a maioria da coleção , o livro se torna impossivel de desgrudar, ele simplesmente te prende.
 Ponto para Alyson Nöel , ela sempre deixa os mistérios e partes interessantes para o meio e o final
e faz agente se surpreender com uma mudança derrepente.
 Tem um novo personagem  na estória Roman. A ever não gosta de Roman desde o primeiro momento
e a estória fica até meio chata no inicio é tipo damen meu amor/roman estranho/damen amor eterno/roman me da arrepios,
quando ele chegou e começou essa historinha eu realmente achei que ever se apaixonar por roman (tipo bela,edward e jacob)
mais pelo contrário ever só odeia ele mais ainda.
 A história começa a fica boa quando a ever desconfia que damen está doente, eles marcam uma noite no hotel montage e damen não aparece
( eu fiquei muito nervosa nesse trecho).
 Também tem muito summerland em lua azul principalmente quando ever começa a visitar sua suposta amiga "Ava".Ever está sempre indo lá
para descobrir respostas para o que está acontecendo e começa a conhecer as suas vidas passadas,
começa a ter muita magia e ficção e faz você ficar imaginando o que eu faria se fosse comigo.
Ever nesse volume vira quase uma deliquente, roubando elixir, invadindo propriedades, se embebedando na escola tem até video dela postado no youtube
A parte mais chata foi a primeira decissao que a ever tomou quando ela foi intimada a tomar e o que ava fez. Aparece também Romy e Rayne duas gemeas magicas
(bruxinhas *-*).
No livro eu fiquei pensando " poxa, legal a drina morreu . E agora?" Agora eu sei que ela é o motivo do lua azul.
O final do livro tem direito a magia , ida e volta de ever a sua vida anterior, traição de ava, briga, descobertas de como drina afeta esse livro e a ligação com para sempre
o livro acaba meio amarado e na verdade ele fundamenta o restante da série , principalmente terra de sombras.

quote:" Qualquer forma de encarar a situação leva diretamente a mim. É por que eles nã estão vivos,
é por minha culpa que seu futuro brilhante foi interrompido precocemente e tragicamente.Se eu não tivesse
atrapalhado , nada disso teria acontecido. Mesmo que Riley insista em que tudo aconteceu do jeito reservado pelo destino,
o fato de eu ter uma escolha é a prova de que precisso sacrificar o meu futuro com Damen para que eles tenham o deles
de volta.
É a coisa certa a fazer.
É a ÚNICA coisa  fazer."
A frase de apresentação desse livro é muito legal olhe: Cada homen tem seu próprio destino
o único imperativo;
é segui-lo, aceitá-lo
não importa para onde o leve.

Henry Miller

Nenhum comentário :

Postar um comentário