Resenha a última música , Nicholas Sparks




A última música







Título:
A última música
Autor: Nicholas Sparks
Número de Páginas: 400
Editora: Novo conceito

No início eu juro que achei que era mais um drama/romance chato , porque eu não tinha visto o filme , mais é tão lindo e emocionante (juro que chorei :'I)
 Eu ainda não tinha lido Nicholas Sparks e fiquei muito feliz com a história , ele se tornou meu segundo escritor favorito; Bem , como sempre, tem um obstáculo que impede o casal de ficar junto.
Nesse livro o obstáculo são as diferenças de classe social , doenças e mudanças.
 Nicholas Sparks , o rei das catarses, foi revelando a doença de um personagem lentamente que nos faz torcer para que ele melhore e que nos ajuda a conhecer mais sobre a mesma. Mostra a resistência de Ronnie para não ficar com Will e depois o amor profundo deles e os mistérios.
 No livro temos os pontos de vista de Ronnie ( que foi a Miley no filme) , uma rockeirinha rebelde de 17 anos e no fim nos surpreende , dá até pena da familia dela , ela implica até com o piano do pai; o ponto de vista do pai da Ronnie e Jonah ( Steve) um pai dedicado que pediu a mãe deles para que eles ficassem no verão na Georgia e toca piano . Temos o Will , o tipico nada tipico garoto populas, rico, que namora todas,convencido. O Marcus o malvado da história que maltrata Blaze sua namorada ( que nos da pena depois. )
 A última música da grandes lições de amor com Steve , perdçao com Ronnie , família e superar as diferentes. Vocês se apaixonaam profundamente por a última música.


baseado em :somoscriativos.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário