Lançamento intrínseca : Predestinados - Josephine Angelini

Olá Gente !


Chegou a época de muitos lançamentos , e o de hoje o lançamento é o livro predestinados .


Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobresua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Primeiro eu queria falar , que capa livro mais linda!!!
 Eu não gosto muito de livros no estilo de predestinados , mas quando eu vi a descrição desse livro , ele me deixou louca para compra-lo , eu sinceramente acho que ele deve ser perfeito !

“Desde Jogos Vorazes não desejo tanto que um livro tenha uma sequência.” LA Times

“Vai fisgar os jovens que já passaram da fase Percy Jackson.” Kirkus Reviews

“Fiquei tão apaixonada por Lucas quanto Helen. Mal posso esperar para ler mais!” Lauren Kate, autora de Fallen

Pode o amor estar definitivamente marcado no destino de duas pessoas? E se ele for proibido? Se for amaldiçoado pelos deuses?



Predestinados faz parte de uma coleção , por enquanto só foi lançado o predestinados e o dreamless ( em inglês ) , vamos esperar por mais logo .

Nenhum comentário :

Postar um comentário