Passaporte Paraguai: Estádio defensores del chaco y comida louca.

Olá gente!

Faltando 2 semanas para minha viagem além da ansiedade começar a bater , a correria também aumente . Logo , hoje eu vou postar sobre dois lugares que nós visitaremos no nosso terceiro dia de viagem.


O estádio defensores del Chaco tem seu nome  em homenagem aos soldados que lutaram na Guerra do Chaco entre o Paraguai e Bolívia.
Desde as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002 estão sendo realizadas obras para satisfazer as determinações da FIFA, e por esse motivo, sua capacidade passou de 50.000 para 36.000 pessoas. O campo de jogo é cercado por alambrado.
O estádio não possui nenhum clube como dono, pois pertence a Asociación Paraguaya de Fútbol, e é usado primeiramente para abrigar os jogos da Seleção Paraguaia de Futebol e também para jogos internacionais, como jogos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.

Nós também vamos comer uma comida chamada Chipa asador. É um prato tradicional paraguaio que leva polvilho e queijo na composição além de ter uma aparência muito estranha , parece um pão , espero que tenha o mesmo gosto :D. Eu esqueci de mencionar que ele é assado em um tronco de árvore né?
 Faltam 16 dias ! :F bj bjs gente

Nenhum comentário :

Postar um comentário