Passaporte Paraguai. - Ciudad de Paraguarí

Olá gente!
 Com a viagem se aproximando cada vez mais , vamos avançando na nossa pré - viagem ao paraguai.
 No terceiro dia lá , nós vamos visitar muitos pontos turísticos do país. A primeira será a cidade de Paraguarí onde existem muitos lugares legais como:

 Parque Nacional Ybycui.

Há em Ybycuí uma fundição de ferro, bem como o repositório de armas Cue Minas, nomeado como La Rosada, onde armas e balas de guerra e ferramentas foram feitas, além de peças de navios da marinha da Marinha paraguaia. Durante a Guerra do Paraguai, balas e armas foram feitas em Minas Cue, mas as tropas aliadas tomaram e destruíram. Agora em La Rosada, há um museu onde as ferramentas utilizadas no momento são mostrados, bem como armas que foram fabricados lá. La Rosada está dentro do Parque Nacional da Ybycuí. Dentro do Parque há também a Mina de Salto, também chamada de Salto Cristal, onde você pode fazer longas caminhadas admirando a fauna ea flora da região, e através dos caminhos que você pode chegar ao Guarani Salto. Em Ybycuí também podemos apreciar o Tatacua Pozo, com profundidade desconhecida, reside o Ita Paso. A casa antiga de Bernardino Caballero é muito visitada por turistas que querem saber mais da história do Paraguai. A Fazenda Escola Mamorei quer fazer a população perceber a importância de cuidar da natureza.


Eu achei lindo esse parque olha só:


Museu de armas , La rosada.




Nós vamos também ao lugar principal onde ocorreu a guerra del a alianza paraguaya.


Ela foi travada entre o Paraguai e aTríplice Aliança, composta por BrasilArgentina e Uruguai. A guerra estendeu-se de dezembro de 1864 a março de 1870. É também chamada Guerra da Tríplice Aliança (Guerra de la Triple Alianza), na Argentina e Uruguai, e de Guerra Grande, no Paraguai.

Infelizmente não encontrei uma foto segura de ser o local , mas lá eu tiro fotos e mostro á vocês :D.

E vamos á alguns museus da cidade que ainda , não sabemos quais são:



Faltam 12 dias ! :B
 Bjs Bjs !

Nenhum comentário :

Postar um comentário