Resenha: Desaparecido para sempre ; Harlan Coben.

Olá , Gente!



Paginas: 318
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante/ Arqueiro


A resenha de hoje é desaparecido para sempre , que terminei de ler ontem .
 Eu comprei esse livro a uns meses mais depois de algumas resenhas negativas, adiei a leitura dele. Mas como não gosto de livro sem ler na minha estante, pensei , se eu já comprei vou lê - lo !

Muitas pessoas disseram que o inicio do livo é morno e depois que vai esquentando. Eu já havia lido resenhas antes dizendo que no começo você ia querer desistir , eu realmente pensei nisso, na minha opinião se você está acostumado a ler livros mornos ou só leu crepúsculo na sua vida você na vai , mas se não você vai querer abandona - lo mais não desista o fim vai ser legal!

Sinopse: No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações. 
 A partir da página 100 o negocio fica muiiiito legal , foi meu primeiro Harlan Coben e todos dizem que outros são melhores então imagino os outros  devem ser de tirar o folego.
 O livro começou , como todo livro de suspense começa , a mãe de Will Klein dizendo que seu irmão Ken está vivo e logo após sua morte a namorada de Will, Sheila , desaparece também  e ele decide pesquisar qual a ligação entre a morte de sua ex - namorada , o sumiço de sua atual namorada e seu irmão. Ele pede ajuda ao seu melhor amigo , Squares, um cara que eu adorei, um professor de ioga que era muito louco. Will e Sheila trabalhavam na Covenant house e foi por lá que eles começaram a pesquisar sobre o passado de Sheila , descobriram um monte de coisas misteriosas e sem ligação sobre o passado dela. O autor descreve com muitos detalhes Manhattan, as ruas e o que acontece nelas , o universo das drogas , prostituição ,crianças de rua. Ele também cita músicas antigas , que eu adoro .
 No meio de toda sua investigação ele conhece a irmã de Julie , Katie , eu não entendi a participação dela  na história de inicio , e no final caramba, eu odiei essa garota.
 Não dá para falar muito dele , porque tudo que acontece é a revelação de um mistério , tipo você tá lá lendo e BOOM ,descobre alguma que te deixa de queixo caído , e o final então , Jesus!
 Não foi o melhor livro de todos os tempos , mas foi muito legal quando acabou eu fiquei meio " acabou? poxa.." Super indicado um ótimo livro de suspense e ação, onde tudo  se encaixa perfeitamente no fim .

Uma músiquinha em homenagem ao Ken Klein e Will Klein , adorei vocês ahahah'




















Nenhum comentário :

Postar um comentário