Capa de "A elite" continuação de "A seleção" divulgada

Olá gente !

 Recentemente foi divulgada a capa da continuação da série a seleção de Kiera Cass que está previsto para ser lançado em abril de 2013.
  Atualmente os direitos do primeiro livro da série foi comprado pela editora seguinte;



No primeiro livro 35 garotas tem a oportunidade de escapar de seu destino traçado no nascimento e ir viver em um mundo maravilhoso luxuoso de princessa. Essa oportunidade é oferecida pela seleção , a oportunidade de conquistar o Príncipe Maxon.
 Mesmo com tudo isso America Singer , não quer participar , porque ela seria forçada a abandonar Aspen ( seu namorado), abandonar sua casa e ir viver em um castelo frenquentemente atacado. 
 Só que ai , sabe como é , ela conhece o Príncipe e começa a mudar os seus planos e perceber que talvez ela queira algo muito diferente. 









 

Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea.
America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando…
Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.

A capa nova não é linda?
 Eu quero tanto ler essa série . Só não li ainda por que sei que vou ficar ansiosa para o próximo livro, vou dar um tempinho .  :D

Beijos Beijos 
Amy Xo

5 comentários :

  1. Quando vi o primeiro livro, A Seleção fiquei com uma curiosidade e vontade incontrolável de ler ele. Além de sua capa ser belíssima! Ainda não tive a oportunidade de ler lo, quero muito ter esse livro. E estou mais encantada pelo outro!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito esse , essa lindeza . Quando você lê me conta Carla.

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente uma obra de arte! Contarei sim :)

    ResponderExcluir
  4. geente será quando que vai sair o tres? :( estou anciosa

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho certeza se e o terceiro, mas vi o anuncio de um livro sobre o principe, o personagem masculino. Vai ser bem legal.

    ResponderExcluir