[Lançamentos] A sombra da serpente e esposa 22.

Olá gente!

Aproveitaram muito o feriado?
 Esse fim de semana tiveram vários lançamentos , o que significa que enquanto estávamos descansando, as editoras e livrarias estavam pondo a mão na massa.
 Vou falar somente sobre 2, que ocorreram no dia 10/10 e estavam sendo muito aguardados:

O primeiro é a sombra da serpente . A sequência de " As crônicas dos Kane"  estava sendo muito esperada e já tem muita gente dizendo que é o melhor livro da série.
 A sombra da serpente é o terceiro livro da série de livros do autor Rick Riordan, consagrado com a série Percy Jackson .
 A Sombra da Serpente
Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.  Editora: Intrínseca ISBN: 9788580572018 Ano: 2012  Páginas: 352

E o lançamento, que na minha opinião é muito bom , da intrínseca " Esposa 22 "

Esposa 22

Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.
Editora: Intrínseca  ISBN: 9788580572414  Ano: 2012  Páginas: 400

È isso ai gente , depois eu vou arrumar um tempinho para postar e pesquisar mais alguns lançamentos.

Beijo Beijo gente

Amy Xo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário