Tag: Desafio dos 50 livros

Olá gente!

Eu vi uma tag muito legal no skoob e decidi fazer . Eu não estou com a memória muito boa então, perdão se algo se repetir. Espera que seja útil para a próxima compra de vocês, Sempre que eu vejo essas tags eu saio anotando e salvando no skoob , para comprar e ler depois.

Desafio dos 50 livros
01. Último livro que leu - Esperança ( Terceiro livro de jogos vorazes )
02. Um livro inesquecível - 20 000 léguas ( o livro que eu li na minha infância umas 6 vezes :D)
03. Um livro que te fez rir - Livros de tirinha como Mafalda 
04. Um livro sobre animais - Marley e eu ( clássico! )
05. Um livro que você não conseguiu ler inteiro - A cabana ( Achei tão chato que fui pulando vários capítulos )
06. Um livro pra ler nas horas vagas - A tulipa negra ( Fininho e encantador , dá pra ler em um dia )
07. Um livro do seu escritor (a) brasileiro (a) preferido (a) - Para sempre teu.. ( Acho muito fofo )
08. Um livro pra dar ao namorado (a)  - A última carta de amor ( é bem bonito ) mais eu daria um da coleção Crônicas de gelo e fogo ( já que eu só gosto de nerd mesmo ... )
09. Um livro que ganhou de um parente - A última música ( ganhei de 15 anos, o único livro que ganhei da minha família)
10. Primeiro livro que comprou - Alice no pais das maravilhas e através do espelho. ( Mágico)
11. O melhor titulo de livro - O hipnotista ( Por algum motivo eu adoro esse título)
12. Um livro pra ficar na cabeceira -  Os analectos 
13. Um livro de seu escritor (a) favorito (a) - Viagem ao centro da terra ( Eu diria 20 mil léguas sub. mais já está lá em cima)
14. Um livro que virou filme - Harry Potter ( Claro Claro)
15. Um livro que te fez chorar -  E se fosse verdade ( Me chame de manteiga mais eu chorei com o filme e o livro :') )
16. Uma série de livros que você tenha gostado - Jogos vorazes ( Distopia com final surpreendente , realmente muito bom)
17. O livro que marcou sua vida - Como eu li ele centenas de vezes , Os miseráveis.
18. Um livro que você nunca leria - Cinquenta tons de cinza ( Acho que um livro do estilo de 50 tons acaba levando a literatura á vulgaridade )
19. Um livro pra dar de presente -  1984 ( Acho que todo mundo deveria le-lo para ter uma visão melhor do nosso mundo)
20. Um livro que ainda não leu - Senhor dos anéis :(
21. Um livro que te de vergonha de ter lido - Não tenho vergonha , mais me arrependo de ter gastado meu tempo com crepúsculo.
22. Um livro que você leu 3 vezes ou mais - As lusíadas ( Depois de os miseráveis, foi meu paradidático mais usado)
23. O pior livro do seu escritor (a) favorito (a) - Barreira digital ( Autor favorito moderno Dan Brown , me decepcionou com o quanto óbvio é este livro )
24. Ultimo livro que comprou -  Orgulho e Preconceito. 
25. Um livro que todos conheçam - Crepúsculo
26. Um livro com final surpreendente - O símbolo perdido ( Me surpreendi muito , e olha que quase não me surpreendo)
27. Um livro que tenha te decepcionado - Série Riley Bloom ( Odeio começar toda empolgada e me decepcionar)
28. Um livro de ficção cientifica - Starters , talvez , tem muitos.
29. O melhor livro de um escritor brasileiro - Quase não leio livros nacionais , mais gosto de "Adeus á humanidade."
30. Uma série que o primeiro livro seja o melhor de todos -  Imortais ( Não é o melhor , mais tem mais ação)
31. Um livro traduzido em vários idiomas - Madame Bovary ( Chato e encantador é a única descrição )
32. Um livro de auto-ajuda - O poder infinito de sua mente ( Li quando pequena, mesmo assim gostei)
33. Um livro de comédia - Cotoco
34. Uma biografia de sucesso - Steve Jobs concerteza sumiu das prateleiras
35. Um livro em quadrinhos - Diário de um banana ( Me acabo de rir )
36. Um livro sobre fatos reais - Diário de Anne Frank ( Tenho que ler ainda , mais meu pai disse que é ótimo )
37. Um livro com mais de 5 edições - Romeu e Julieta
38. Um livro infantil - Querido diário otário. ( O da calça é muito bom )
39. Um livro de romance que você gostaria de ter vivido - Coração de tinta ( Não é romance mais viver em um mundo onde livros criam vida me daria direito de viver qualquer outro )
40. Um livro do seu poeta preferido (a) -  Não tenho um poeta favorito , mais considero os livros de Marc Levy de uma lindeza digna de poesia.
41. Um livro sobre vampiros - Drácula, vampiro de verdade pô! ahahahahah
42. Um livro sobre uma banda -  Dave Grohl ( Foo fighters 4ever! ) 
43. Uma biografia que não deveria existir - 1 direction ( Garotos com meses de experiencia , não tem história para biografia ) Acho que vou ser xingada :S
44. Um livro que te inspire - Eu achei a última música e a metamorfose bons exemplos de convivência em família e crescimento mais , em geral , a culpa é das estrelas me inspirou muito , eu simplesmente o amo .
45. Uma série de livros que você não gostaria que acabasse - HARRY POTTER e SENHOR DOS ANÉIS . Decepção da minha vida.
46. O livro que a maioria dos seus amigos leu - 1984 ( Eu emprestei para todo mundo , acho que até meu cachorro leu)
47. Um livro pra ler ouvindo música - Não leio escutando música porque eu quero cantar e me tira a concentração, não importa o livro.
48. O livro que tem a melhor capa - Extremamente alto e incrivelmente perto, a versão americana é perfeita.
49. O livro que você leu no computador - Memórias póstumas de Bras Cubas.
50. Um livro que você recomenda - Como é bem light e incrível, eu recomento A culpa é das estrelas do John Green sempre.



Façam também , me digam o que vocês escolheriam.



Nenhum comentário :

Postar um comentário