Encontro Depois dos Quinze no Rio

HEY HEY HEY!!!!!

Como vocês já devem saber , a autora do blog " Depois dos Quinze , Bruna Vieira, está lançando um livro de mesmo nome do blog e fazendo uma "turnê" pelo Brasil para dar atenção aos fãs e autógrafos.
 Pois é ! Esse fim de semana foi a vez do Rio de Janeiro prestigiar a simpatia da mineirinha.
 O evento começou as 5 horas e foi no Fashion Mall de São Conrado . Eu achei que seria um tumulto, como costuma ser essas tardes de autógrafo alá Bienal , mas não foi. Fiz questão de chegar 4:30 para ficar na fila , só que assim que cheguei vi bem no centro da livraria cultura banquinhos com um número limitado de pessoas e um rapaz entregando senhas de autógrafo. Foi tudo muito organizadinho.
Fui com a minha amiga Bia (beatrizgil.com.br). Quando chegamos fomos ao caixa especial para o evento compramos nossos livros  e nos acomodamos , deu 5 horas e a Bruna já apareceu . Ela estava linda e muito feliz , já começou logo falando sobre a história do blog e depois do livro , abriu um espaço para tirarmos qualquer dúvida que quisemos tirar.
 Ela foi suuuuper simpática e gastou quase 20 minutos conversando com uma leitora , divulgava nossos blogs , nos elogiava ; realmente nos tratou como as melhores amigas dela . Não foi aquela coisa próxima porém distante que alguns "famosos" demostram , ela nos deixou bem a vontade.
 Enfim , o melhor evento do tipo que já foi . Ela autografou nossos livros , tirou foto , conversou , nos deu marcadores , bottoms e se não me engano depois que eu sai ela deu até cupcakes.
 Vou postar aqui algumas fotos do evento.
O livro não está lindo?

Eu e Bia na cultura toda felizinha !

Olha o vestido dela !!







Fotos por Beatriz Gil por beatrizgil.com.br
Quem ai foi tambem?

Vamos conversar!! HAHAHAHA


Beijos

Amy Xo

2 comentários :