Resenha Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Olá gente!


Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

I.S.B.N.: 9788582350133
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português

Páginas: 190
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutemberg







Eu contei para vocês em uma postagem anterior sobre o encontro com a Bruna Vieira e disse também que iria demorar a ler. Fiquei meio ansiosa , adiantei o livro e li.

 Depois dos quinze é composto de contos e crônicas escritos pela Bruna Vieira e postados ou não no blog " Depois dos quinze"
 Eu achei inicialmente que o livro não iria ser tão legal, mas confesso que ele me garantiu boas horas de diversão chorei muitas vezes. . Como ela mesma diz , que talvez fossemos nos identificar com algumas situações e foi exatamente isso que aconteceu.

"Antigas lembranças nos levam a antigos lugares. Antigos lugares nos levam para antigas escolhas. Dúvidas são sempre uma merda.
 Sabe aquela maldita sensação que fica quando um filme de comédia romântica acaba? Aquela que vem depois do "felizes para sempre" . The End. É exatamente assim que me sinto toda vez que a gente se vê. Sei que é bom para sempre, mas sei também que, mesmo assim, acabou."

" Mesmo depois do adeus. Gosto de acreditar que, em alguns meses, mesmo não estando mais juntos, ainda seremos um do outro. Sabe por quê? Você me ajudou a encontrar a pessoa que eu sou hoje. E isso te faz mais presente em mim do que qualquer outro cara que eu possa ver a conhecer." 

 A cada conto que eu lia , cada situação que ela descrevia, a minha memória  se aprofundava mais , situações que eu já vivi, e muitas de vocês provavelmente já viveram, são descritas com tanta emoção e comunicação.

 Eu já estou esperando o novo livro da Bruna , nunca li um livro de contos voltado para adolescente tão profundo, emocionante e sincero.
 Bruna você acertou direitinho na mistura .

Sem falar da diagramação do livro.

Beijos gente!
 Amy XO !!




Nenhum comentário :

Postar um comentário