Trenó á vapor #4 - 5 Músicas natalinas.

Hohoho!!

 Chegou o dia musical no Hey!me , todo o natal tem aquelas músicas que você nunca esquece a letra é só aparece nessas épocas .  Você está pensando em Noite feliz?. Não o top five de hoje vai ser um pouquinho diferente.

1- Leader Magazine


Quando eu ligo a televisão e passa essa musiquinha minha mãe sempre dia " já tá na hora de montar a árvore". O Jingle da campanha "já é natal" é um dos mais conhecidos do Brasil , hoje quando você fala já é natal alguém já completa com Leader.

Propaganda desse ano


2- Coca-cola



A música da Coca- Cola não é nem tão marcante , mas são tão bem elaboradas desde as cenas á música  que acabam sendo memoráveis.

Gravação da nova versão da música e propaganda oficial 2012.

3- Guanabara

Gente , sério , quem não lembra do Leonardo e convidados, quase sempre o Daniel,  cantando , " Eu acredito que esse natal , vai ser o melhor natal " ?

Propaganda 2009

Propaganda 2012 eu não encontrei :D

4- Globo



A globo por menos que eu goste dela, tenho que admitir que as propagandas de fim de ano são memoráveis.

Vinheta de Fim de Ano 2012.


5- Roberto Carlos/ Xuxa / Natalinas


E agora as mais tradicionais. Os especiais de Fim de ano que não faltam Roberto Carlos , Xuxa e as canções natalinas.

Roberto Carlos e Ivete - Se eu não te amasse tanto assim.

Xuxa - Doce Mel

Noite Feliz a música mais popular do Natal cantada por um coro português..


Cada dia mais perto do Natal . Estou ansiosa.

Beijos gente , até a próxima.

 Amy Xo

Ps.: Tive um probleminha com os vídeos esta faltando , perdão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário