Vídeo novo no vlog - O que vou ler em 2013

Olá gente!

 Fim do ano chegando e todo mundo comprando livros novos. Eu ganhei um monte então vou falar sobre todos que eu já tenho em mãos e na possível ordem de leitura. E ai o que vocês ganharam de natal, esses foram os meus presentes :D
 Se vocês gostarem não esqueçam de dar um like no vídeo e se inscrever no canal. Juro que estou tentando ficar menos tímida na frente da câmera. Haha '


Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde - Editora Nova cultural
Volta mundo em 80 Dias - Júlio Verne - Editora Nova cultural
Depois dos quinze - Bruna Vieira - Editora Gutemberg
Assassinatos na rua Morgue - Edgar Allan Poe - Editora L&PM Pocket
Código da Vinci - Dan Brown - Editora Arqueiro
O encontro / O caminho - Richard Paul Evans - Editora Lua de Papel
A demanda do Santo Graal - Heitor Megale - Companhia de bolso
Crônicas de Gelo e fogo 1 á 5 volume - George R. R. Martin  - Editora Leya
A bússola de ouro - Philip Pullman - Editora Ponto de leitura

Beijos queridos !!

 Amy Xo

Nenhum comentário :

Postar um comentário