Editora Guttenberg - Fazendo meu filme versão internacional


Olá gente!!!

2
Para os fãs de fazendo meu filme, já está disponível a versão em inglês " Shooting my life's Script". O livro fez tanto sucesso que foi um dos únicos que ganhou versão internacional.


 
No portal da Paula Pimenta diz:

Ai, meu Deus! Finalmente, depois de tanto esperarmos, nossa Fani está nas mãos de outras pessoas com outras culturas, que falam outras línguas… Agora, a Fani é, definitivamente, do mundo! Não entendeu? Calma, vou te explicar: o Fazendo meu Filme 1 – a Estreia de Fani agora tem a sua versão digital em inglês disponível, com mais conteúdo para você se divertir ainda mais com a Fani!
O e-book do livro está disponível por R$ 23, 90 na Apple iBookStoreGato SabidoIba e Kobo.
No site da Gutenberg tem mais detalhes, dá uma olhadinha lá e saibam mais. 
É muito legal ver a nossa cultura se espalhando pelo mundo. Muita sorte para a Fani em mais essa aventura.

2 comentários :

  1. Amo amo amooo!! esse livro (: até que enfim outras pessoas do mundo vai conhecer o Léo e a nossa querida Fani**

    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A nossa outra colunista aqui do blog leu e se apaixonou, eu vou ler logo! Tambem estou feliz que nossa cultura saia do pais.

    ResponderExcluir