Novidades e desnovidades da Editora Rocco.




Olá gente!

Entre quedas de Internet e leituras para adiantar, acabei não postando sobre os lançamentos da editora arqueiro de Janeiro. Por esse motivo, hoje vou fazer um post com tudo da Editora Rocco que eu consegui achar.

Primeiro vou falar de alguns livros já lançados.

Merry Genter #3

O erotismo e a aventura que marcam as histórias de Laurell K. Hamilton estão de volta em Seduzida pelo luar. No terceiro livro da série estrelada pela investigadora Meredith Gentry, a protagonista deixa de lado seu disfarce humano para assumir sua verdadeira identidade: princesa Meredith NicEssus, herdeira do trono da Corte Profana. Mas, para tomar seu lugar como soberana, ela precisa driblar inúmeras tentativas de assassinato e vencer o desafio imposto por sua tia Andais, rainha do Ar e da Escuridão – gerar um filho antes de seu primo, o príncipe Cel, que também deseja governar os profanos.

I.S.B.N.: 9788532528094
Edição :  2013
Número de Paginas : 416
Título Original : Seduced by Moonlight
Tradutor : Alexandre D'Elia



Catarina, a Grande


Um dos destaques do ano segundo o The New York Times e o Washington Post, Catarina, a Grande ganhou o prêmio Pen/Jacqueline Bograd Weld de melhor biografia publicada nos EUA em 2011 e figurou nas principais listas dos mais vendidos do país. Historiador com instinto de escritor, Robert K. Massie narra, com rigor histórico, riqueza de detalhes e ritmo narrativo, a trajetória da obscura princesa alemã levada para a Rússia aos 14 anos para casar-se com Pedro III, herdeiro do trono, e que acabou conduzindo um golpe que depôs o marido e a levou à coroação, tornando-se uma das mais poderosas e marcantes personalidades femininas de todos os tempos. Editora: Rocco   Título Original :Catherine the Great: Portrait of a Woman 
ISBN: 9788532527998
Ano: 2013
Páginas: 640
Tradutor: Angela Lobo de Andrade


A Porta

Romancista, ensaísta, contista e também poeta. Nascida em 1939, a canadense Margaret Atwood se tornou referência mundial para o ativismo feminista e também ecológico. Em A porta – sua mais recente coletânea de poemas e a primeira publicada no Brasil –, ela revê suas lembranças e reflete sobre temas tão diversificados como política, envelhecimento, misticismo e o ofício de escrever, com uma poesia que emociona o leitor e, ao mesmo tempo, revela a verve crítica de quem chegou ao século XXI sintonizada com as transformações históricas contemporâneas.

Editora: Rocco
ISBN: 9788532528070
Ano: 2013
Páginas: 128
Tradutor: Adriana Lisboa




Micro

Micro revela um universo pequeno demais para ser visto, mas perigoso demais para ser ignorado. A trama começa no sofisticado e selvagem mundo das grandes corporações. Em um escritório trancado nos arredores de Honolulu, no Havaí, três corpos são encontrados, sem quaisquer sinais de luta a não ser cortes ultrafinos no corpo. A cena do crime não tem instrumentos ou armas capazes de produzir tão estranhos ferimentos, nem sinais de invasão ou arrombamento.
Enquanto isto, em Cambridge, sete promissores estudantes são convidados por Eric Jansen, irmão de um dos alunos, e pelos altos executivos da Nanigen MicroTechnologies, INC a se juntarem à pioneira empresa. Com a promessa de conhecer a tecnologia de ponta que será responsável por abrir um novo horizonte e mudar a ciência da forma como conhecemos, os jovens são levados para uma experiência na floresta tropical de Oahu.
A partir daí, o talento de Michael Crichton e de Richard Preston cria um novo mundo, tão sedutor e crível quanto a Ilha Nublar de O parque dos dinossauros. Os autores apresentam uma tecnologia radical e ultramoderna, capaz de reduzir a matéria a tamanhos microscópicos. Os sete estudantes são obrigados a enfrentar perigos extremos e surpreendentes na luta pela sobrevivência, tirando forças de si e da natureza.
Espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição são os elementos de fundo de uma ficção científica de primeira. Com Micro, os fãs de Crichton conhecem um novo universo surpreendente e muito mais selvagem do que se poderia imaginar. Um livro perfeito para todos os leitores saudosos das aventuras de Michael Crichton.
Titulo Original: Micro    Editora: Rocco
ISBN: 9788532528063
Ano: 2013
Páginas: 416
Tradutor: Márcia Frazão


Por Sua Conta e Risco
Petter Brown #2

Autor do elogiado Sinuca de bico, Josh Bazell impressiona pela riqueza de detalhes e dados científicos em Por sua conta e risco, mescla de thriller e ficção científica que conta a história de um médico perseguido pela máfia que vive se escondendo em lugares inóspitos ao redor do mundo. Convidado por um bilionário excêntrico para participar de uma expedição em busca de um monstro num dos lagos de Minnesota, Lionel Azimuth se embrenha num cenário de horror e mistério que vai mexer com suas convicções, numa narrativa que mistura o cientificismo de um Jurassic Park e o terror peculiar de Tubarão.
Azimuth é o pseudônimo do Dr. Pietro Brwna, protagonista do romance de estreia de Bazell, que retorna em novo, violento e hilariante thriller. Dessa vez, ele se vê numa encruzilhada quando é escalado por um excêntrico bilionário (Bill Rec, como Azimuth o chama, por achá-lo um bilionário recluso) para participar de uma expedição em busca de um monstro assassino. Por um lado, ele vislumbra a oportunidade de conseguir se livrar de seus perseguidores. Mas não lhe agrada a ideia de satisfazer os caprichos de um velho rico e demente, além de passar por cima de seu próprio orgulho e descrença.
Com muito custo, e graças à companhia da charmosa paleontóloga Violet Hurst, e à pequena fortuna que Bill Rec lhe paga, ele aceita o desafio. Daí em diante, os personagens se embrenham num cenário de horror e mistério, envolvendo traficantes de drogas locais, matadores de aluguel, tramas políticas e até uma ponta da ex-governadora do Alasca e candidata republicana à vice-presidência dos EUA em 2008, Sarah Palin.
Uma mescla de thriller e ficção científica, a história contada por Josh Bazell passa ao largo de clichês e impressiona pela riqueza de detalhes e dados científicos. Com inúmeras notas de rodapé, por vezes recheadas de humor, Bazell compila uma pequena enciclopédia de curiosidades, o que evidencia um complexo trabalho de pesquisa bibliográfica. A narrativa é composta para o leitor acompanhar cada passo da investigação sobre a criatura.
E ainda há espaço para falar, sem papas na língua, de um ângulo revelador e pouco exposto do debate sobre a destruição dos recursos naturais do planeta e do impasse político em torno dos tratados internacionais de preservação ambiental, como observará o leitor no apêndice “Candidatos a ponto sem volta na mudança climática e o que fazer agora”, assinado pela personagem Violet Hurst.

Título Original : Wild Thing
Editora: Rocco
ISBN: 9788532528124
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Maira Parula

Nesse mês de Fevereiro a Rocco vai estar lançando o livro Magia de Sangue, primeiro livro da série Blood Journals.

Magia de SangueOs jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.



Titulo Original: Blood Magic
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801327
Ano: 2013
Páginas: 448
Tradutor: Sonia Coutinho




Também vamos ter o lançamento de Wicked Lovely 3 e Jovens templários 2.

Frágil Eternidade
Wicked Lovely #3

No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.

Titulo Original: Fragile Eternity
Trilha do DestinoEditora: Rocco
ISBN: 9788579801273
Ano: 2013
Páginas: 400
Tradutor: Maria Beatriz Branquinho da Costa



O jovem templário #2

Quando foi requisitado na abadia onde foi criado para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templário, na Inglaterra do século XII, o jovem órfão Tristan não poderia imaginar que embarcaria numa aventura que o levaria a descobrir a verdade sobre seu passado e a se tornar responsável pela mais preciosa relíquia do cristianismo: o Santo Graal. Em Trilha do destino, segundo volume da série O Jovem Templário, é o Graal que protege o menino quando ele se vê sozinho entre um grupo de hereges cátaros e o rei da França, numa aventura medieval repleta de ação e mistério.

Titulo original : Trail of fate
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801389
Ano: 2013
Páginas: 272
Tradutor: Ana Carolina Mesquita


A editora também anunciou a capa de Insurgente, o segundo livro de Divergente.


E acabou de ser anunciada pelo facebook da Rocco a capa de trocada. Primeiro livro da trilogia Trylle.

Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.
Capa linda meu povo!!

È gente muitos lançamentos bons! Até a próxima , com mais lançamentos da Rocco e de outras editoras. 

BEIJOS BEIJOS!!
AMY XO

Nenhum comentário :

Postar um comentário