O que ler em inglês? #1

Hello , Readers!!

Eu faço curso de inglês desde 9 anos de idade e sempre quis ler algo inglês para aprimorar meu entendimento e saber como é que eu estava comparando o meu inglês com o dos nativos e capazes de ler fluentemente no idioma. 
 Porém, uma grande dúvida que eu tinha era quais livros ler, por que eu só conhecia os nacionais e sabia que muitos eram traduzidos, mas se tinha em português para que eu iria ler em inglês? Eu queria algo diferente. 
 E para ajudar você que passa também por esse dilema, vou postar alguns - poucos - livros que  não tem no Brasil, mas tem nível fácil e dá para comprar nas nossas livrarias.

Babe in Boyland
 Babe in Boyland - Jody Gehrman,

 Eu coloquei esse livro na minha lista por que a capa dele é uma graça, só depois conheci a história e adorei.

Nesse livros conhecemos Natalie ( Doutora Afrodite, como ela se auto denomina) , ela está no ensino médio e participa do jornal da escola na coluna de relacionamentos. Natalie é acusada de não conhecer os meninos e dar conselhos ruins para as meninas que leem, então ela decide conhecer os meninos profundamente , mas como , os garotos da sua escola não dão respostas séries Natalie se fantasia de menino e vai viver no mundo deles, lá ela aprende muito sobre meninas e meninos, principalmente quando se apaixona pelo seu amigo. O desafio será continuar com o plano e demonstrar que gosta dele, o que fazer?




Dear George Clooney: Please Marry My Mom


Dear George Clooney: Please Marry my mom - Susin Nielsen

Se você tem uma noção de inglês entendeu esse título , e só por ele já acho hilário haha.
O pai de Violet , um diretor de Tv famoso, muda de emprego para Los Angels, de uma casa incrível para uma casa interiorana e principalmente, muda de esposa. Muita chateada, a irmã de violeta chora e sua mãe arruma um namorado mais desastroso que o outro. Violet fica com raiva de toda a situação e decide ajudar a mãe, se ela não consegue arrumar um cara legal, Violet e uma amiga, vão ajudá-la a conquistar o George Clooney. HAHAHAH'






Word NerdWord Nerd - Susin Nielsen

 Gosto bastante das obras da Susan, sempre tem um tema diferente como essa. Tenho vários motivos para gostar desta obra , mas gosto principalmente por que fala de Nerds o/ , é engraçada e a menina principal tem meu nome. Inglês de nível médio.

Ambrósio é um menino de doze anos, que é o tipo de Nerd sem amigos, ele e sua mãe , super protetora, Irene , se mundam a cada 2 anos. Após cair em uma peça dos valentões, eles poem amendoim no sanduíche dele mesmo sabendo que ele é alérgico, sua mãe decide que ele estudará em casa.
 Quando sua mãe para o trabalho ele conhece Cosmo, um delinquente que foi preso por invasão de domicilio e acabou de ser solto, ao descobrir que tem gostos em comum , Ambrósio e Cosmo vão ao " Scrabble Club"  onde Cosmo se apaixona pela diretora do clube, Amanda.
 Cosmo, espertinho, finge ser irmão mais velho de Ambrósio para conquistar Amanda em troca de aulas de auto defesa. Mas tem um agravante, a mãe de Ambrósio não sabe dos encontros semanais. Os três formam então um estranho tipo de aliança, para dividir a paixão pela literatura e ele fica muito feliz.

The Cavendish Home for Boys and Girls

The Cavendish Home for Boys and Girls 
- Claire LeGrand

Esse livro é uma graça. 

 Ele fala de Victoria e Lawrence , dois amigos que duvidavam, ás vezes, sobre sua amizade. Victoria não aturava gente " Nada a ver" e Lawrence era sempre muito deligado, sonolento e obcecado com o seu piano idiota. Porém um dia Lawrence some e ele não é a única criança a desaparecer,  na Casa da Senhora Cavendish para Meninos e Meninas. Agora, Victoria vai ter que investigar para salvar seu amigo







Poor Little Bitch GirlPoor Little Bitch Girl - Jackie Collins
Por que eu coloquei esse livro aqui? Por que essa capa é incrível.

Uma mulher de 23 anos , um cara rico e sexy,  uma estrela de cinema e um assassinato devastante. 
 Denver Jones é um figurão de 20 e poucos anos, advogado em L.A. Carolyn Handerson é assistente pessoal de um Senador , casado, com quem ela está tendo um caso. E Annabelle Maestro é filha de duas estrelas de cinema, conseguiu o próprio emprego como " Madame das Escolhas " ajudando a escolher homens famosos. Os três foram juntos para o ensino médio em Beverly Hills, enquanto Carolyn e Denver tenham mantido contado, Annabelle tomou seu caminho com o marido viciado em cocaína.
 Então nós temos Bobby Sant'angelo, dono do Moud, o clube mas quente de Nova Iorque, namorado de Annabelle é seu melhor amigo.
 Quando a mãe de Annabelle encontra-se morta em sua mansão, os 5 se encontram juntos na confusão, seus segredos voltam a assombra-los.

É isso gente! Eu vou tentar fazer mais posts assim , se vocês gostarem, me digam nos comentários os que vocês acharam. 








2 comentários :

  1. Fiquei afim de ler Word Nerd, parece interessante. Verificarei se tem no The Book Depository.

    Que coincidência esse post sobre livros em inglês aqui pois ainda hoje chegaram três livros do The Book Depository pra mim (todos do mesmo autor, George Martin, são alguns livros que ainda não foram lançados no Brasil).

    Eu tenho uma dica de livro fácil pra ler em inglês: The Body Finder da Kimberly Darting :)

    Abraços,

    Elder Ferreira, http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro o George, estou lendo cronicas de gelo e fogo em portugues mesmo. Vou adicionar esse, the body finder, na minha listinha

    ResponderExcluir