Na real - O caminho ( Richard Paul Evans , The walk #2 )

Olá gente!!

Hoje vou fazer pela segunda vez aqui no blog a coluna " Na real" , para quem não sabe do que se trata, essa coluna mostra para gente coisas sitadas no livros que existem na vida real mas nós nem percebemos. Um exemplo são cidades, comidas, músicas entre outros.
  Vamos ver hoje os detalhes de O Caminho , segundo livro de Richard Paul Evans, assim nós já vamos informados para o terceiro, que saiu á algumas semanas.

Começado do começo:

 Quando sua vida começou a desmoronar Alan morava em uma mansão de loja em Bride Trails ( Seattle).
Seus problemas começaram quando sua esposa cai do cavalo, durante pesquisas eu percebi que essa atividade é bem comum da cidade.



Depois de um grande percurso, Alan é assaltado na Rodovia 2 de Nova Iorque e vai parar em um hospital em Spokane, chamado Sacred Heart, onde a história efetivamente começa.

 Ele existe! kk

Ele conhece Angel em Waterville e é levado para sua casa que fica ao lado da faculdade Gonzaga.


Eles também tem um biscoito favorito, que de tão citado que eu quis comer, e não é que é uma gracinha?



Ele diz que sua mãe escutava muito uma banda chamada The Carpenters, eu gostei dessa parte porque também os escuto haha , e diz que Angel se parece com a vocalista. Lhes apresento The Carpenters e as músicas sitadas.






O destino final de nosso querido Alan é Keywest na Flórida, será porque ele quer tanto ir para lá? Foi só eu que entendi depois dessas imagens? QUE LUGAR LINDO!!



A parte mais legal do livro para mim é quando eles começam a maratona dos filmes, acho lindo tudo que se passa vamos conhecer alguns então:

O primeiro filme citado é cidadão Kane, o objetivo deles, o primeiro filme da lista de 100 filmes.

Dança com os lobos é o segundo filme citado.
.
Loucuras de verão é 77º filme da lista, o primeiro que eles assistem juntos.

 Psicose é o filme que Alan se recorda do seu passado e de sua esposa.

 Claro que tem muitos outros mas eu dei uma resumida.
 O terceiro livro já foi lançado, e todos eles valem apena, apesar de parecer uma história chatinha. Claro que não é o livro mais bem escrito, criativo e emocionante, mas nos dá boas horas de diversão e dependendo da pessoa até emoção.

BEIJOS!!!!

AMY XO

2 comentários :