Resenha ... Babe in Boyland - Jody Gehrman

Olá!!!

Passei muito tempo procurando um livro básico e legal para ler em inglês e me interessei muito por Babe in boyland, tinha uma temática moderna por isso não possuiria palavras difíceis, encomendei ele e não chegou, então encomendei em outra loja. Quando finalmente chegou, logo comecei a ler e foi o que eu esperava.

Babe in BoylandNatalie, uma jovem de 17 anos que faz parte do grupo de teatro e escreve sobre relacionamentos no jornal do colégio, decide se disfarçar como estudante em uma escola de meninos para descobrir o que eles realmente pensam.


Edição: 1
Editora: Dial
ISBN: 9780803732742
Ano: 2011
Páginas: 304


Nota: 4  estrelas










Natalie é uma jovem de 17 anos que escreve no jornal do colégio na coluna de relacionamentos. Ela sempre aconselhava as meninas, porém de maneira fantasiosa, por isso um certo dia, Natalie entra em seu e-mail e lê várias mensagens dizendo que ela é uma farsa, que só dizia o que as garotas querem ouvir e que não entendia nada de relacionamentos. Então Natalie e suas duas melhores amigas decidem fazer, então, uma pesquisa com os meninos do colégio, mas ninguém a leva á sério.

 Durante uma conversa com suas amigas, Nat tem a idéia de se disfarçar de menino. Ela corta seu cabelo, treina o jeito "masculino de ser", compra roupas de homem, coloca meias nas calças( pois é, isso ai mesmo :D) e se matricula em um internato para meninos, mas o problema é que seu colega de quarto é liiindo e isso traz sérias dificuldades para seu disfarce. Nat se apaixona por Emilio e a cada página virada sua vida fica mais complicada.

Babe in boyland é um daqueles livros leves que te fazem rir mas que ao mesmo tempo te instigam a querer saber o final, porque mesmo que o final esteja óbvio você tem medo de que não dê certo. 
 O inglês é razoável, se você ainda está começando, não recomendo, mas se você está terminando ou pelo meio, é altamente recomendado. 
Além de divertido Babe in boyland dá um grande up no inglês, o humor não é nem um pouquinho forçado ou cansativo. 

A maior questão é , será que a fantasia de Nat dá certo? Será que Nat consegue declarar-se para Emilio?

BEIJOS!!!
AMY XO


Nenhum comentário :

Postar um comentário