Tarde de autógrafos - Feérica

Olá amores e amoras! :D

No domingo fui à tarde de autógrafos, no shopping Rio Sul, do novo livro de Carolina Munhóz, Feérica.
 Foi muito legal. Assim que cheguei já fui direto ao caixa comprar o livro e me sentei na terceira fileira; ao lado tinha uma lanchonete e quando agente olhou ela estava lá se alimentando e, como foi o tempo todo, sendo super simpática com todo mundo.
 Ela contou um pouco sobre o livro, deixou um espaço aberto para perguntas e estava vestida estilo Violet para os autógrafos.
Fomos eu e a colaboradora do blog, Jana, e nós ficamos conversando um bom tempo sobre várias coisas, disse que éramos do Heii! me, ela reconheceu o blog, elogiou, nos deu marcadores à vontade e tirou foto.
 Não foi aquele tipo de tarde de autógrafos cheios de seguranças e faixas, nós nos sentimos realmente amigos dela.

 Sobre o livro. A capa e toda parte gráfica está linda
cada capítulo começa com a frase marcante de um seriado que ela gosta, têm muitas estrelinhas na capa e nas páginas. A história é muito interessante e bem diferente de tudo já visto, uma fada de cabelo roxo que vai para um reality show não é o que chamamos de normal, contém várias referências á tecnologia e a descoberta das mesmas pela fadinha Violet.
 No geral foi tudo perfeito, tudo muito mágico, uma gracinha,



Parabéns por mais um lançamento Carol. 
Logo vai ter resenha, vídeo especial e algumas outras surpresinhas, fiquem alertas kk

BEIJOS Feéricos e que a magia das fadas estejam como vocês .
( Como já dizia Carolina)

AMY XO











2 comentários :