Trenó á vapor edição 13/14 - Especiais Natalinos de séries

Olá gente!!!

Sabia que só faltam  5 dias para o Natal? Pois é, o ano passou muito rápido e como já é tradição, vamos falar um pouquinho sobre minha época do ano favorita.
 Vocês sabem que todo fim de ano, as séries fazem especiais de Natal e hoje vou postar alguns para a gente relembrar junto, afinal, adoro estes episódios diferentes.

Os natais em The Big Bang Theory são sempre memoráveis, graças ao nosso querido Sheldon
Impossível esquecer sua vingança do Papai Noel bem depois de quase salvá-lo no jogo.


Ou suas musiquinhas irritantes de Natal..


Sheldon é um cara todo indecisso e metódico. Já é difícil escolher presente para nossos amigos, imagine Sheldon fazendo isso? Por isso ele não fez. Pegou várias cestas e levou pra casa, assim agradaria a Penny e a emoção ao receber o presente perfeito.




Em Two and a half men, a poesia de Allan para convidar seus parentes bem estilo Harper, é hilára. Afinal, Natal com Charlie tem que ter bebida, confusão e gozação da própria família. Um dos meus episódios favoritos é quando Allan começa a se animar e faz quase um musical com "Jingle Bell'.






Em New girl, uma das minhas séries de humor favoritas, nunca esquecerei um episódio de Natal lindo, com a rua completamente iluminada e o Schmit vista de Papai Noel sexy para a festa de empresa.

]
Os Natais de Friends são sempre uma comédia. Minha série favorita de Humor, para mim a melhor de todos os tempos. Sempre temos alguém fantasiado, uma confusão e uma musiquinha da Phoebe super criativa para relaxar.






Hannah Montana é a série da infância de muitos provavelmente e este episódio de Natal foi muito legal. Hannah batendo no Papai Noel, hilário.




O Natal com Supernatural não é nada divertido. 



E você, qual seu episódio de natal favorito? Conte para gente. 
 Até a próxima. 
BJOOOS, AMY XO 

Nenhum comentário :

Postar um comentário