Have a Break - Engenheiros do Hawaii

Oláa gente!!
Tudo bem??

No Have a Break de hoje eu vou falar sobre uma banda que falei a semana inteira, quis falar bastante logo por que li o livro. Engenheiros do Hawaii
 Como já comentei aqui, Engenheiros é a minha banda favorita por vários motivos. Vou contar alguns para vocês.

 Primeiro por ser a banda favorita do meu pai e sempre que saia com ele, tocava o CD Revolta dos Dândis, até porque os outros estavam em LP. Então as letras já estavam na ponta da língua desde cedo. O CD sumiu e fiquei muito tempo sem escutar, depois de uns 5 anos encontramos de novo e a tradição voltou. Quando cresci um pouco mais fui pesquisar sobre o cantor, as músicas, resultado: todos os CD's baixados e os favoritos comprados :D. Sei quase todas as letras e esse é outro motivo.

 As letras sempre poéticas conquistam e grudam na cabeça, além de traduzir quase tudo o que você sente e aconselhar, existem músicas que falam sobre tudo desde amadurecimento até política.
 O ritmo com aquela pegada dos Pampas, quase um folk em algumas músicas, muita gaita e guitarra. A presença de riffs marcantes que com certeza você já ouviu uma vez na vida, deixa os arranjos e as músicas, em geral, incríveis.

As músicas mais conhecidas







As minhas músicas favoritas




3x4 , 

Na verdade gosto de todas as músicas e se tornou impossível escolher uma, então deixo aqui em baixo o show dos engenheiros acústico, o meu favorito.

 

Espero que tenham gostado!!
AMY XO
BEIJOOOOS!

Nenhum comentário :

Postar um comentário