Have a Break - Once Upon a time

|Oláaa!

No Have a Break de hoje vamos falar de uma série que eu adoro.



Comecei a assistir "Once Upon a time" assim que estreou aqui no Brasil, porém como acompanhava pela TV e estava acompanhando umas quatro séries simultâneamente, ao fim da primeira temporada, eu parei de assistir. Este ano terminei todas os episódios lançados até agora e está tão legal.

A história de Once Upon a Time se passa um pouco aqui, um pouco no mundo mágico. A rainha má fez um feitiço para destruir o mundo mágico e mandou todo mundo para o mundo onde só havia tristeza, a terra. Para salvar sua filha, Branca de neve e o príncipe encantado coloca sua filha em um armário mágico construído por Gepeto antes de toda a destruição. Nesta história de destruir o mundo mágico Bella, Branca, Príncipe, Bruxa má, Rumpelstiltskin, anões e todos os outros seres mágicos vêm para a terra.
 

 Enquanto isso na visão do nosso mundo conhecemos Regina, a prefeita da cidade de Storybrook e "mãe" de Henry. Quando a verdadeira mãe de Henry, Emma, volta para a cidade para buscar o menino, Regina decide lutar por ele. Mary Margaret, professora do menino, oferece sua casa como hospedagem para Emma. As duas se tornam amigas e lutam por Henry juntas.


Como vocês já devem ter imaginado, cada personagem no mundo real foi um personagem do mundo encantado que se esqueceu quem foi por causa da mágica de transferência.

Na primeira temporada o foco é descobrirmos quem são os personagens principais no mundo encantado e lutar contra as ideias malucas de Regina e de Rumpelstiltskin.


Na segunda temporada, com a maioria dos personagens revelados e a maldição destruída, conhecemos melhor o Senhor Gold que passa a fornecer magia a Rainha má. Aparecem também alguns personagens "poupados" da maldição que ainda não conhecíamos. 

Na terceira temporada Henry foi sequestrado por Peter Pan e todos os personagens principais partem para lá para salvá-lo.


Existem também um Spin-off da série chamado " Once upon a time in wonderland", porém ainda não assisti.


Um dos meus personagens favoritos é o Henry. Ele é muito esperto e diferente dos outros personagens, ele sempre acha que tem uma solução simples e justa para tudo e até hoje ele sempre ajudou muito e esteve certo. A Emma também é muito boa, ela é forte, esperta, durona porém no fundo ela é bem sentimental. 
Claro que eu amo o casal principal, Mary Margaret e David , primeiro porque eles são muito legais, espertos. A Mary Margaret é tão doce, o David é tão corajoso. O romance deles foi interrompido várias vezes e eles estão sempre se reencontrando, eles são a prova de que o amor vence o mal na série. Na verdade esta série está cheia deste sentimento, o amor vence o mal, seja de Mary e David, Emma e Henry até mesmo Henry e Regina. 
Super indicada, se vocês já assistiram e gostaram ou vão assistir me conta aqui embaixo. Beijos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário