Lançamentos de Agosto #1

Olá gente!!

Venho mais uma vez falar sobre os lançamentos do mês. Este mês tem muitas continuações, tem George R.R. Martin, Julia Quinn, tem estréia.

A Promessa do Tigre
Para começar tem o quarto livro da série de sucesso " A maldição do Tigre".  " A promessa do tigre" se passa antes de todos os acontecimentos dos três livros anteriores e conta os motivos que levaram ao início da maldição.
Os Segredos de Colin Bridgerton
Julia Quinn também chega continuação do romance de época " Os bridgerton".  No quarto volume desta coleção conhecemos Penelope  Featherington, frequentadora da casa dos Bridgerton e apaixona por Colin, irmão de sua melhor amiga. Após alguns anos Penelope descobre um segredo de Colin e começa a achar que tudo o que ela pensava sobre ele pode ser uma mentira. No entanto, Colin retorna e vê que Penelope se torno uma jovem de humor ácido e beleza incomum e acaba se apaixonando por ela. 
Após o primeiro beijo ele não entende como nunca prestou atenção nela antes, mas ao descobrir que ela tem um segredo maior que o dele, precisa descobrir se ela é sua maior ameça ou final feliz. 

A Menina do Vale 2
A brasileira Bel Pesce lança " A menina do vale 2" pela editora Leya. Bel se mudou para o vale do Silício, se formou no MIT, trabalhou na Google, na Microsoft e entrou para a Forbes. Neste livro ela volta para o Brasil e cria a "Fazinova" para investir na educação dos jovens e nós acompanhamos os desafios e emoções deste novo projeto. " A menina do vale" é uma história real. 
Private Londres
James Patterson volta ao seu principal gênero e em parceria com Mark Pearson lança o segundo volume de PRIVATE.  A agência Private está maior, mais bem estruturada e agora tem que protege Hannah Shapiro, que teve sua mãe morta quando foi sequestrada. Hannah cresceu, o tempo passou e Hannah é sequestrada novamente enquanto sua afilhada está internada. Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais e o problema é pessoal. É nesse momento que a vida dele se torna um inferno. 
Sonhos Despedaçados
O primeiro livro da série "Libélula da meia noite" está sendo lançado pela editora Nova Conceito. Em Sonhos despedaçados começamos com um grupo de jovens jogando verdade ou consequência, mas antes do fim da noite a menina mais popular da escola desaparece. Trinity, recém chegada na cidade, tem visões e se torna a principal suspeita do sumiço. O cenário pós-furacão Katrina e os cemitérios de Nova Orleans,ajudam a criar o clima tenso da história. 
O Cavaleiro AndanteA Espada Juramentada
A editora Leys está lançando os dois primeiros volumes de " O cavalheiro dos sete reinos" em HQ. No primeiro volume  Dunk e Egg buscarão a glória no mundo de Guerras dos tronos mas cheio de coisas novas. O que os dois caçadores de fortuna vão encontrar, no entanto, é um mundo de desconfiança e maquinações políticas, bem ao estilo do mestre Martin.  Depois das mortes, surpresas e atos heróicos de O Cavaleiro Andante no livro 2, Dunk e Egg continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field.
O Doador
Outra série estreante é o quarteto doador de Lois Lowry. Em um mundo utópico com ausência de sentimentos e sem conhecimeto do passado. Essas memórias ficam na responsabilidade de uma pessoa para proteger os outros do sofrimento. Aos 12 anos Jonas recebe a hora de se tornar o próximo guardião e é avisado que receberá um treinamento dificil. Durante o treinamento Jonas conhece o mundo que lhe foi roubado e começa a descobrir a terrível realidade por trás daquela Utopia que eles vivem.
As Sete Irmãs
Lucinda Riley lança o primeiro livro de sua coleção As sete irmãs. Neste primeiro volume a história se passa nos 20 e narra a  paixão  devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês que é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A história tem grande presença da cultura e da história do nosso país com o objetivo de conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor.  A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem. 

Tem muitos outros lançamentos, mas dessa vez ficaremos por aqui. Meus favoritos são sonhos despedaçados e as sete irmãs, e o seu? Qual você se interessou?

BEIJOS! AMY XO

Nenhum comentário :

Postar um comentário