Lançamentos #1 Setembro

A Bienal de São Paulo está acabando e como a maioria dos livros foram lançadas nela, este mês não teremos muitos lançamentos. Por enquanto somente cinco livros foram anunciados.

  O primeiro deles é a continuação da série Splintered, uma releitura do clássico " Alice no país das maravilhas". No primeiro livro, "O lado mais sombrio", Alyssa Gardner foi coroada a rainha mas preferiu viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a viver a vida que tinha antes, porém Morfeu, um intraterreno manipulador que habita seus sonhos e o País das maravilhas não a deixará isto acontecer tão facilmente. Agora ela se vê divida entre estes dois mundos e precisa achar uma maneira de equilibrar os dois ou perder tudo.

Atrás do Espelho

Este mês também temos mais um lançamento da autora de P.s. eu te amo e A vez da minha vida, Cecelia Ahern. A autora lança pela editora novo conceito  " Simplesmente acontece", conta a história de Rosie e Alex. Eles são amigos desde infância e se separam na adolescência por que Alex se muda para os Estados Unidos, mas eles mantem contato. Alex e Rosie é aquele casal que todo mundo diz que são perfeitos um para o outro, mas só eles discordam. No entanto o destino gosta de brincar e não vai deixar que a história deles seja assim tão fácil. 
Simplesmente Acontece

A continuação de Evie dexter da autora Molly Hopkins, aconteceu em Veneza. Evie perdoou a traição de seu noivo e se irrita cada vez menos com ele, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem e depois de Paris ela já passou por Dublin, Marrakech e Amsterdã. Ela foi convidada para conhecer Veneza com todo luxo e glamour possível, ela aceitou na hora. Acompanhe Evie nesta viagem e tente responder a pergunta: O você faria se estivesse no lugar dela?
Aconteceu em Veneza

A editora novo conceito está lançando o livro "Louco por Você ", que já está sendo muito elogiado por seus leitores. Nele conhecemos Nell e Kyle, melhores amigos desde infância, a ponto de não lembrarem quando se tornaram um casal. Um dia de forma repentina Kyle morre, e Nell cai em um abismo de dor. Neste período Nell conhece Colton, irmão de Kyle, e o até então completo desconhecido parece ser um velho amigo. Ambos passam a lutam para seguir em frente. Nell, sufocada pela culpa e Colton, lutando contra a força que o arrasta para Nell , buscando a cura e o perdão.
 Louco por você

 Pela editora Suma de Letras, está sendo lançado o primeiro volume da série " Apenas uma noite". " Em " O estranho" conhecemos Kasie Fitzgerald, uma mulher workaholic ambiciosa, responsável e previsível. fiel ao homem com quem vai casar-se mas em uma viagem para Las Vegas, ela tem uma noite selvagem e impulsiva que desperta nela o desejo por novas experiências. Em umas de jogo ela conhece um homem sensual, intenso, perigoso e vai tomar um drinque com ele, e depois para seu quarto. 
Então, aquele homem, Robert Dade, aparece em sua empresa e ela se entrega para ele em todos os aspectos, sem se importar aonde ele vá leva-la.
O Estranho

Gostaram de algum ? Conte para mim. 
BEIJOS!! AMY XO 

Nenhum comentário :

Postar um comentário